Artesanato de Escada é contemplado para mais uma Fenearte

46 prefeituras do Estado de Pernambuco terão seus espaços reservados na 18ª Fenearte, a maior feira de artesanato da América Latina. A boa notícia é que Escada está entre elas.

Numa sequência ininterrupta, que teve início em 2013, a Prefeitura de Escada tem levado a produção do artesanato escadense como forma de ampliar o mercado, diversificar a produção e criar uma política de organização do artesanato local.

Dentre os próximos passos para o fortalecimento desse setor em Escada, estão a organização dos artesãos e artesãs, a formalização de uma entidade representativa e a criação de um espaço permanente de exposição.

Confira a relação das prefeituras escolhidas para participar da 18ª Fenearte: Escada, Ilha de Itamaracá, Lagoa dos Gatos, Abreu e Lima, Agrestina, Arcoverde, Belo Jardim, Buíque, Caruaru, Cortês, Cumaru, Cupira, Ferreiros, Garanhuns, Glória do Goitá, Goiana, Gravatá, Igarassu, Lagoa Grande, Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro, Limoeiro, Olinda, Orobó, Passira, Pesqueira, Petrolina, Petrolândia, Poção, Salgueiro, Sertânia, São Bento do Uma, São José da Coroa Grande, São Lourenço da Mata, São Vicente Férrer, Tacaimbó, Tacaratu, Tracunhaém, Vicência, Brejo da Madre de Deus, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Recife e Palmares.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s