Prefeitura de Escada debate índices da Educação e Metas para 2017

A Secretaria da Educação, da Cultura e dos Esportes, realizou na manhã desta quarta-feira (10/05), o encontro colegiado com os gestores e coordenadores das unidades de ensino, o momento aconteceu na FAESC (Faculdade da Escada). Na ocasião foram apresentados os índices da educação no município e as metas que a equipe da secretaria pretende alcançar para o ano de 2017.

A formação dos profissionais da educação municipal vem sendo promovida para que sejam obtidos resultados positivos nos índices do próximo ano. De acordo com o Secretário John Kennedy, para que os objetivos sejam alcançados serão realizados muitos esforços em equipe, democratizando as tomadas de decisões, que tem sido uma realidade de toda a equipe técnica da gestão educacional em Escada.

Texto: Sãnnchyllys Oliveira

Um comentário

  1. Um iniciativa muito saudável por parte da gestão pública, pois a educação não pode, e não deve ser tratada com descaso e falta de cuidado… sabendo nós, que o maior beneficiado e a sociedade e os mais vulneráveis, e não podemos esquecer também que a educação não é um fim , mas um meio de transformação para uma vida mais cheia de justiça… como disse Greg Anderson:

    “Quando estamos motivados por metas que têm significados profundos, por sonhos que precisam ser realizados, por puro amor que precisa se expressar, então nós vivemos verdadeiramente a vida”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s