Mais de 10 toneladas de alimentos chegam às escolas do município

Escolas da Rede Pública Municipal de Escada estão recebendo nesta semana a cota de merenda escolar para atender aos alunos do campo e da cidade. A entrega deve ser concluída até o final da semana.

A relação de produtos contempla maçã, inhame, batata doce, melão, melancia, laranja cravo, abacaxi, goiaba, macaxeira, batatinha, cenoura, cebola, tomate e banana. “São mais de 10 toneladas de alimentos que chegam às cozinhas das nossas escolas”, afirma Rose Almeida, Gerente de Planejamento.

O Conselho Municipal de Alimentação Escolar tem acompanhado tanto a chegada como a distribuição dos alimentos. A Coopaman, cooperativa que agrega os diversos produtores rurais de Escada, fez a aquisição dos produtos a partir da Agricultura Familiar e a entrega dos gêneros alimentícios começa a partir desta quinta-feira.

“É dessa forma que a prefeitura vem trabalhando para melhorar a oferta da merenda e garantir a qualidade dos produtos adquiridos. Estamos unidos ao Conselho da Merenda, à Cooperativa e aos produtores rurais de nossa cidade para melhorar ainda mais a merenda em nossas escolas”, declarou o prefeito Lucrécio Gomes.

É a Prefeitura de Escada seguindo melhor a cada degrau.

Confira algumas fotos:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s