Prefeitura de Escada é elogiada por adesão ao Sistema e Plano Nacional de Cultura

A Secretaria de Articulação e Desenvolvimento Institucional do Ministério da Cultura, em parceria com a Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, a Universidade Federal de Santa Catarina e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul, realizou nos dias 08 e 09 de junho o 1º Encontro Regional da Formação para Elaboração de Planos Municipais de Cultura.

O curso contou com representantes dos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Entre os participantes, gestores, conselheiros e representantes da sociedade civil. O curso aconteceu na cidade do Recife, no Porto Digital, que fica na Rua do Apolo, 235 – Rio Branco.

O município de Escada foi representado pelo coordenador de cultura, professor Dimison Cesar. Durante o encontro, a equipe das universidades elogiou o município de Escada por ter sido um dos primeiros municípios a aderir ao Sistema Nacional de Cultura e a elaborar seu Plano Decenal.

Apesar de Escada já ter cumprido a etapa de elaboração do seu Plano Municipal de Cultura (Lei 2454/2015), a participação no encontro garantiu maior e melhor formação para execução das metas previstas até 2025.

É a Prefeitura de Escada seguindo melhor a cada degrau.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s