Escada participa na UFPE de debate sobre Alfabetização

No último dia 14 de junho o município de Escada participou do Seminário de Socialização dos Subprojetos PNAIC 2016, que aconteceu no Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal de Pernambuco.

O Seminário apresentou uma programação bastante diversificada, através da qual os integrantes do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) puderam refletir coletivamente sobre os materiais didáticos e o seu uso na alfabetização.
Uma Mesa Redonda discutiu as produções recentes do Centro de Estudos em Educação e

Linguagem (CEEL) e perspectivas de integração à prática docente. Com o questionamento “Quais os efeitos da formação propiciada no PNAIC para os que dela participam?”, professores puderam socializar as experiências vivenciadas em cada município participante do pacto.

Diversos municípios do estado estiveram presentes do encontro. Representando o município de Escada participaram Severina Barroso e Suely Gomes como orientadoras de estudo, e Angelita Mendonça, como Coordenadora do Programa no município.”Sempre que necessário estaremos levando nossos técnicos e professores para qualificarem seus conhecimentos”, declarou o prefeito Lucrécio Gomes.

É a Prefeitura de Escada seguindo melhor a cada degrau.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s