Prefeitura de Escada valoriza salário dos professores

  • Resultado de um amplo processo de negociação entre a Secretaria de Educação, o Sindicato dos Professores e o gabinete do Prefeito Lucrécio Gomes, o Poder Executivo enviou Projeto de Lei nº 008/2017 concedendo reajuste a todos os professores da Rede Pública Municipal de Escada.

Mesmo diante da crise financeira que preocupa todos os municípios brasileiros e da redução dos recursos do FUNDEB neste ano, a gestão do prefeito Lucrécio Gomes tem se esforçado em manter o cumprimento do piso salarial dos professores e o compromisso com a Educação em Escada.

“Desde que assumimos, temos mantido um diálogo aberto com os professores, com o sindicato e avançamos em pontos importantes como PCC, Estatuto e a valorização dos nossos professores. Esta tem sido uma bandeira da qual tenho orgulho de ter defendido”, comemorou o prefeito Lucrécio Gomes.

Com o reajuste de 7,64% aprovado pela Câmara de vereadores, os professores de Escada passam a ter um dos melhores salários do estado de Pernambuco e acumula uma correção média superior a 10% com a revisão do PCC e de 80,8 % nos últimos 4 anos.

É a prefeitura de Escada seguindo melhor a cada degrau.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s