A maior Formação em Rede realizada em Escada

A Secretaria Municipal da Educação, da Cultura e dos Esportes, dando continuidade ao Programa de Formação Continuada para os diversos níveis e modalidades de ensino, com vistas ao fortalecimento e desenvolvimento de práticas educativas, realizou nesta terça-feira (25) a formação “Construindo Pontes para a Aprendizagem”.

Mais de 650 profissionais, entre professores, gestores, coordenadores, monitores, facilitadores, estagiários e auxiliares, participaram do maior processo de formação realizado no município, contemplando Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, EJA, Educação Inclusiva, Escolas do Campo e Novo Mais Educação.

“Como dizia nosso mestre Paulo Freire é ‘pensando criticamente a prática de hoje ou de ontem que se pode melhorar a próxima prática’. Nesse sentido, podemos afirmar que a formação de hoje cumpriu o seu papel de qualificar nossas ações para o próximo semestre”, declarou o Secretário de Educação John Kennedy.

“Fizemos o possível para garantir uma formação de qualidade, privilegiando os profissionais da nossa cidade. E vamos continuar trabalhando para que nossa educação seja sempre melhor”, comemorou o prefeito Lucrécio Gomes.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar. Clique abaixo e confira outras fotos do encontro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s