Escada participa do 4º Congresso da Amupe

A Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE realizou entre os dias 25 e 27 de julho o 4º Congresso dos Municípios do Estado de Pernambuco. O evento aconteceu no Centro de Convenções, em Olinda e contou com a presença do governador Paulo Câmara, de prefeitos e secretários dos 184 municípios do Estado.

O Município de Escada garantiu a participação de vários representantes, dentre eles o Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Alves, a Secretária de Desenvolvimento Institucional, Nilbe Oliveira, de vereadores, do Assessor de Desenvolvimento Econômico Diogo Neto e do Coordenador de Cultura Dimison Cesar.

Com o tema “A Cidade que Precisamos”, esta edição é uma realização conjunta da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU). O evento incluiu apresentações de especialistas com diferentes abordagens em planejamento urbano, desenvolvimento sustentável, social e econômico.

Na área da cultura, duas palestras foram apresentadas: “Cidades Criativas, Cultura local” e “Inovação como Estratégia para o Desenvolvimento Urbano e Humano Sustentável”.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s