Gincanas nas escolas encerram comemorações para os estudantes

Todas as escolas da Rede Pública Municipal de Escada realizaram atividades diversas em comemoração ao Dia dos Estudantes. Desde o inicio da semana passada, as festividades uniram professores, estudantes e comunidade no objetivo de integrar escola, conhecimento e participação.

A escola Ministro André e Lyga Magdala revezaram-se em gincanas que envolveram alunos e comunidade. O mesmo aconteceu em Massauassu, Timboassu e Usina Barão.

A escola Monte Sinai, no Riacho do Navio, organizou uma das melhores gincanas de sua história. A Zenóbio Lins, na Vila, também mobilizou e entusiasmou os estudantes que participaram. Atitudes que se espalharam em todas as nossas escolas.

Neste sábado (19) foi a vez da Escola Barão de Suassuna se envolver em uma gincana desafios e mostra de conhecimentos, que motivou o reconhecimento e participação animada de todos.

“Esta semana unimos cultura, ações pedagógicas, mobilização e atividades coletivas. O prefeito Lucrécio Gomes disse ter ficado encantado com o envolvimento de tanta gente. Disse a ele que estamos nos preparando para o saber conviver. Nossas escolas, seus profissionais e estudantes estão todos de parabéns”, declarou o secretário de Educação John Kennedy.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s