Município já solicita reserva para matrículas no Ensino Médio

Lygia Magdala, Zenóbio Lins, Humberto de Campos, Padre Geraldo, Maria Lins de Holanda, Almérita Maria, Barão de Suassuna, Dr. José Henrique, Maria Cabral, Tancredo Neves e Costa e Silva, todas da rede pública municipal de Escada, com turmas de 9º ano, já definiram o quantitativo de vagas reservadas para o Ensino Médio em 2018.

O somatório foi consolidado esta semana pela Gerência de Avaliação da Secretaria de Educação Municipal e publicado esta semana. No total, 909 vagas foram solicitadas à Secretaria de Educação do Estado, com vistas a garantir as matriculas dos alunos com origem nas escolas da rede municipal.

São quatro as escolas estaduais que deverão disponibilizar as vagas: EREM Eraldo Campos, Erem Monsenhor Joao Rodrigues, Vigário Pedrosa e Fernando Campelo.

As pré-matrículas matrículas devem ser reservadas já a partir do final de setembro deste ano, tanto para alunos do ensino regular quanto da EJA.

A SEC vem trabalhando junto com às Gerência de Avaliação e do Desenvolvimento do Ensino para cumprir com a Meta 7 (Aprendizado adequado na idade certa). Para cumprir com a Meta, a secretaria vem atuando em todas as etapas e modalidades, investimos na melhoria do fluxo escolar e do IDEB.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s