Prefeitura garante formação para Conselheiros Municipais

A Prefeitura de Escada, através da Secretaria da Educação da Cultura e dos Esportes realizou nesse dia 24/08 no prédio da FAESC, o Primeiro Módulo do Encontro de Formação dos Conselheiros Municipais. Essa ação faz parte do conjunto de iniciativas propostas pelo Prefeito Lucrécio Gomes para fortalecer o processo de democratização da gestão educacional e representa um marco para a política de educação do município.

Entre os conselhos participantes estavam os membros do Conselho Municipal de Educação, do Conselho Municipal do FUNDEB, do Conselho Municipal de Alimentação Escolar e Conselho Municipal de Política Cultural. A formação contemplou tanto os membros titulares como os suplentes.

Este primeiro módulo contou com a assessoria da professora Ana Selma, que reúne vasta experiência sobre gestão democrática e participação popular. O segundo módulo da formação está previsto para o próximo dia 29/08, em horário integral. O módulo marca o encerramento da formação e garantirá certificação de todos os participantes.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s