Vencedores do Festival de Música recebem premiação

Na manhã desta quinta-feira (24), Dia do Artista Escadense, os estudantes que participaram 1º Festival Estudantil de Música das Escolas da Rede Pública Municipal de Escada receberam as premiações de 1º, 2º e 3º lugares.

Numa cerimônia que misturou agradecimentos, homenagens e (claro) músicas, os alunos experimentaram a emoção do prêmio pela capacidade, envolvimento e participação destacada de todos.

A cerimônia contou com a presença de todos os técnicos da Secretaria de Educação, de gestores, coordenadores, 21 alunos de seis escolas da rede que se inscreveram no festival, além de gerentes e do secretário John Kennedy.

Em suas palavras, Kennedy destacou a organização do festival como parte do desenvolvimento e melhoria da educação. Para o gerente de Cultura, professor Tom, o festival mostrou a qualidade das letras, das músicas e dos arranjos produzido pelo professor Dimison Cesar e banda.

Sobre a cerimônia, o prefeito Lucrécio Gomes destacou a alegria em estar premiando pela primeira vez na história de Escada os alunos que participaram de um festival como este. “Para nós é uma honra e uma alegria muito grande proporcionar este momento que ficará marcado na vida das nossas crianças”.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Confira as fotos da Cerimônia de Premiação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s