Alunos de Escada viajam no imaginário do Espaço Ciência

Para os professores, mais um desafio. Para os alunos, uma grande novidade. Para a Prefeitura de Escada, uma enorme satisfação. São estes os sentimentos e reações que cercaram a visita dos alunos da Escola Gerôncio Falcão ao Espaço Ciência, em Olinda.

A atividade faz parte de um projeto maior: “Pés que levam ao conhecimento”. O objetivo: levar as crianças a conhecerem um mundo disponível, porém ainda não acessível a estes estudantes.

Os alunos já visitaram o Museu Cícero Dias, em Escada. Agora o Espaço Ciência. O próximo passo será o Museu do Homem de Barro e Alto do Moura, em Caruaru. Durante a visita desta semana, os 38 alunos participantes, a gestão e mais 5 professores envolvidos, ainda conheceram o Recife Antigo e o Marco Zero.

“As aulas de campo, além de trazer momentos de aventura e lazer, são uma excelente ferramenta didática, que desenvolve os saberes de maneira lúdica e divertida”, justifica o projeto elaborado pela gestão.

Aos que elaboraram o projeto, nossos parabéns! Aos alunos, aproveitem! Este o primeiro passo de uma longa e divertida caminhada.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Confira outras fotos dessa viagem mágica!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s