Professores de Matemática analisam resultados do SAEB/SAEPE

Nos dias 23 de outubro e 29 de novembro todos os alunos da Rede Pública Municipal de Escada estarão se submetendo às avaliações do SAEB (Sistema de Avaliação da Educação Básica) e SAEPE (Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco).

Com o objetivo de aprofundar a discussão sobre os sistemas de avaliação e preparar professores e alunos para mais este teste, a Secretaria da Educação, da Cultura e dos Esportes realizou nesta terça-feira (5) mais um processo de formação continuada.

Sobre a orientação do formador Jorge Duarte, os professores de matemática de nossa rede discutiram os resultados, analisaram os descritores e se debruçaram sobre a tarefa de resolver os itens matemáticos.

“Estamos buscando todos os caminhos para melhorar nossos índices nas duas avaliações externas. Esse processo de formação tem se mostrado um caminho positivo”, declarou o Secretário John Kennedy.

O prefeito Lucrécio Gomes se mostrou confiante: “Sabemos da capacidade dos nossos professores e temos confiança em nossos alunos. Vamos continuar trabalhando para melhorar a educação em nossa cidade”.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s