Escada confirma lição de civismo e amor à Pátria

Seis bandas marciais e fanfarras, além de um coral de crianças da escola Orestes Chaves, promoveram uma belíssima apresentação na manhã desta quinta-feira (7), em comemoração ao Dia da Independência em Escada.

A cerimônia, que aconteceu no pátio da prefeitura, teve início às 8h e 30min e terminou por volta das 11 horas. Dentre as autoridades públicas e religiosas, o prefeito Lucrécio Gomes, o vice Ivanildo Bigodão, secretários de governo, o Padre Robson Soares, vereadores e a população.

Todas as escolas públicas, do campo e da cidade, tiveram um destaque especialíssimo. Apesar das fortes chuvas que caíram sobre a cidade durante as apresentações, elas deram uma lição de civismo, de comprometimento com a integração social e de amor à Pátria Brasileira.

As Bandas Marciais das Escolas Barão de Suassuna, Professora Almérita, Maria Cabral, Dr. José Henrique e Lygia Magda fizeram uma apresentação digna do reconhecimento de todos. O secretário da educação, professor John Kennedy declarou que “Escada está retomando uma postura cívica e fortalecendo a integração da escola e das bandas marciais com a tradição do povo”.

Já o prefeito Lucrécio Gomes fez questão de registrar o momento ao lado dos quase 250 integrantes das bandas. “Tenho orgulho de ser o prefeito que retomou a tradição das bandas marciais em Escada. É uma alegria imensa para nós participar dessa belíssima apresentação. E o que a gente percebe no olhar de cada estudante é a satisfação de ter participado dessa grande festa. Parabéns a todos e todas!”, concluiu Lucrécio junto aos talentos escadenses.

Prefeitura da Escada. O trabalho vai continuar.

Confira aqui as fotos deste evento!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s