Dia Nacional da Educação Infantil: uma viagem pela imaginação

A gestão do prefeito Lucrécio Gomes tem incentivado a qualificação permanente da Educação Infantil. Prova disso é que no dia 29 de agosto as Escolas da Rede Pública Municipal vivenciaram o Projeto relativo ao Dia Nacional da Educação Infantil.

Com o tema “Porque respeitar a infância é construir pontes para a aprendizagem”, o projeto busca fortalecer as práticas que fomentem atividades lúdicas e resgatem as brincadeiras infantis, proporcionando às crianças momentos de diversão e de aprendizado.

As escolas e os alunos se envolveram em jogos, contação de estórias, brinquedos e brincadeiras atuais e tradicionais. Houve inclusive a integração com escolas da rede privada, tais como as Escolas Pedras Preciosas, Arte de Aprender, Nossa Senhora das Graças, Educandário Paraíso da Criança e Educandário Formação Jardim de Deus.

O Prefeito, Lucrécio Gomes, o Secretário de Educação, John Kennedy, a Gerente de Ensino, Ana Neto e toda equipe da Secretaria de Educação elogiaram o projeto liderado pela Técnica Suely Gomes e que mobilizou gestores, coordenadores, professores, alunos, funcionários, pais, comunidade e escolas privadas convidadas.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s