4ª Reunião Ordinária planeja implantação do Fórum da EJA em Escada

Aconteceu na Escola Estadual Fernando Campelo, na última sexta-feira (27), mais uma reunião preparatória para a implantação do Fórum Municipal da Educação de Jovens Adultos em Escada. A iniciativa faz parte do planejamento da Secretaria da Educação, da Cultura e dos Esportes do município.

Cerca de 20 pessoas, representando os diversos segmentos como professores, gestores, alunos, ONG, sindicato e outros participaram do encontro. Uma nova data deve marcar as diretrizes finais do fórum que acontecerá no início de 2018.

“A EJA é uma modalidade de ensino diferenciada. A didática e as práticas pedagógicas não podem ser as mesmas utilizadas no Ensino Regular. Por isso, a importância de se criar um fórum específico”, declarou Josélia Pontes, coordenadora da EJA em Escada.

O próximo encontro preparatório para o seminário em Escada deve acontecer em 13 de novembro. “Ficamos muito felizes em implantar, pela primeira vez na história da Educação de Escada, um Fórum de Educação de Jovens e Adultos”, declarou o Prefeito Lucrécio Gomes.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s