Escada terá momento de culminância do “Novo Mais Educação”

Durante formação entre professores, que aconteceu em agosto deste ano, facilitadores nas áreas de arte e cultura propuseram que os resultados das ações nas escolas fossem apresentados para toda comunidade escolar.

A Secretaria da Educação, da Cultura e dos Esportes de Escada acatou a proposta e decidiu que no dia 30 deste mês de novembro as escolas da Rede Pública Municipal apresentarão os resultados das produções do Programa Novo Mais Educação.

Além de tornar públicas as ações desenvolvidas pelo programa, a iniciativa visa fortalecer a importância do na formação geral dos estudantes, incentivar o envolvimento da comunidade escolar nestas ações e estimular a capacidade criativa dos estudantes participantes.

Os trabalhos terão início já na próxima segunda-feira (13) e serão apresentados em cada escolas que sedia o programa. “É um momento de integração entre ensino regular e as várias ações do Novo Mais Educação, que envolvem, Língua Portuguesa, Matemática, atividades Esportivas e Culturais”, declarou o secretário John Kennedy.

Ao saber da iniciativa, o prefeito Lucrécio Gomes declarou ser “muito importante mostrar o que os alunos, coordenadores, monitores e facilitadores estão produzindo em suas várias áreas”.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s