Alunos da EJA receberão oficinas em parceria com o SEBRAE

Tem início nesta terça-feira (21), em várias escolas das redes públicas estadual e municipal de Escada, uma semana especial para alunos de Educação de Jovens e Adultos – EJA: eles receberão  formação em oficinas oferecidas pelo SEBRAE.

Através de parceria entre a prefeitura de Escada e o SEBRAE, as escolas Almérita, Barão de Suassuna, Dr. José Henrique, Humberto de Campos, Monte Sinai, Tancredo Neves, Lygia Magdala e Eraldo Campos serão contempladas.

São oficinas sobre empreendedorismo, controle do dinheiro, vendas, administração e planejamento. As oficinas acontecerão sempre às 19 horas, entre os dias 21 e 22, conforme calendário.

“Entendemos que essa visão de empreendedorismo precisa chegar às pessoas. E um dos caminhos pra que isso aconteça é a escola. Uma forma de educar as pessoas para a vida e também para compreender essa visão empreendedora”, declarou o prefeito Lucrécio Gomes.

Nesta segunda-feira (20), às 19 horas, acontece a abertura das oficinas com a participação de representantes do SEBRAE e da Secretaria da Educação, da Cultura e dos Esportes.

Prefeitura de Escada: o trabalho via continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s