Exposição no Arquivo Público de Escada abre espaço para novos talentos

Entre os dias 4 e 15 de dezembro estará em cartaz no Arquivo Público Municipal Genival Carlos de Almeida, situado na Rua da Matriz (acima do museu Cícero Dias), mais uma exposição de artes visuais. Dessa vez com o tema “Escada: Cidade das Artes Visuais e Terra de Cícero Dias”.

A novidade nesta edição é que a exposição abrirá espaço para participação de talentos ainda não revelados no mundo das artes visuais. Sem limite de idades ou formação, as inscrições estão abertas ao público em geral.

Para se inscrever, as pessoas devem fazer a inscrição no blog da educação até a próxima sexta-feira (01/12), enviando por e-mail foto do trabalho a ser apresentado. Cada pessoa inscrita poderá apresentar apenas um trabalho.

“Escada é a cidade da Mata Sul com maior referência cultural nas artes visuais. Isso precisa ser fortalecido. A presença de artistas conhecidos como Paulo de Tarso, Glauber Siqueira, Marinaldo Carmo, José Monteiro e outros, pode estimular a participação dos novos talentos escadenses”, declarou o gerente de cultura, professor Tom.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Clique e faça já a sua inscrição!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s