Nota de Pesar

É com pesar que anunciamos o falecimento de Arnaldo do PT, como assim era conhecido o Sr. Arnaldo Correia da Rocha, pai do Gerente dos Esportes da Secretaria de Educação, professor Henrique Claudiano.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe rogar a Deus que conceda ao professor Henrique e toda família enlutada, fé para lidar com essa imensurável dor e conforto para que possam enfrentar esta esse momento de tristeza com serenidade.

Arnaldo ficará para sempre nas nossas memórias pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade política para lidar com as adversidades e conflitos humanos.

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo Arnaldo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Apresentamos aos familiares e amigos os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e fortalecimento da fé em Cristo.

Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá,; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente” ( João 11:25-26).

John Kennedy
Secretário de Educação

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s