Formatura do ABC emociona as famílias e profissionais da educação

“Adrielle Pereira da Silva, Fabiana Gomes Rodrigues da Silva, Flávio Ruan Gomes da Silva, Gabriel José Galdino de Oliveira, Isabela Laís de Melo Romão, Jadson Cauã Galdino Silva, José Murillo Juan Galdino  da Silva, José Roberto da Silva Junior, Karlla Fernanda Feitosa da Silva, Luana Milena da Silva, Lucas Kauã Oliveira Lima, Maria Emanuelle Lima da Silva, Nayara Beatriz Soares Silva, Raiane Cristiane da Silva Lima, Raíssa Maria da Silva e Yasmim Thamyres do Nascimento dos Anjos”. Estes são os nomes dos mais novos formandos do ABC da Escola Municipal Maria Cabral, do bairro Alvorada, em Escada.

17 crianças com idade média de seis anos viveram seus momentos de pequeno sonho da primeira formatura. Uma, das tantas que professores, gestores e familiares esperam ser seguida por muitas outras.

Gestores e coordenadores fizeram no início da cerimônia um agradecimento especial a Deus, pelo momento de alegria e realização do sonho das famílias. No texto de abertura, a confirmação de que a “escola se tornou para os pequeninos um lugar cheio de magia, alegrias e muito aprendizado”.

No juramento os pequenos escadenses assumiram o compromisso de amar e respeitar seus pais e professores, ser bom filho, bom aluno e ter sempre em seu coração a presença amiga de todos que ajudaram nesse caminhar.

“Que Deus os abençoe e nos ajude a manter as relações de respeito e confiança construídos com muito amor”, declarou a gestora da Escola Maria Cabral, Rita de Cássia. Visivelmente emocionada, a professora Sandra Santos, organizadora da festa, disse ter cumprido sua missão de ajudar na educação e na formação dos seus alunos.

Todos e todas estão de parabéns pela belíssima festa, pelo empenho de toda equipe da escola, pela participação da comunidade, em especial das mães e pais.

Felicidades! São os votos de todos e todas que fazem a Prefeitura Municipal da Escada e a Secretaria da Educação, da Cultura e dos Esportes.

Prefeitura Municipal da Escada: o trabalho vai continuar.



Categorias:Coordenação Pedagógica, Cotidiano, Gestão Educacional, Práticas Pedagógicas

Tags:

1 resposta

  1. Perdoe-me, mas de mentiras estou cheia!
    Vocês deveriam pelo menos saber quem realmente participou da cerimônia. E, não copiar e colar textos de outras escolas e colocar na nossa. O vice prefeito não compareceu.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: