Escada participa do 4º Seminário “Pernambuco pela Educação”

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), no IFPE em Barreiros, o 4º Seminário Pernambuco Pela Educação. Sob a coordenação do Sistema Jornal do Commercio e com apoio da TV Escola, do Instituto Ayrton Senna e cooperação da Unesco Fundaj/Mec, o encontro contou com representantes de vários municípios da Mata Sul do Estado.

Com a presença do Ministro da Educação, Mendonça Filho, o seminário abordou temas como prioridades da gestão, reforma do Ensino Médio, educação em tempo integral, BNCC, formação de professores, conectividade e inovação.

O município de Escada foi representado pelo Secretário de Educação, John Kennedy, pela Gerente de Gestão, Laura Cristina, pela Gerente de Avaliação, Severina Barroso, além de membros da equipe técnica da secretaria municipal.

“A educação no Brasil, em especial no Nordeste, precisa avançar. Temos a expectativa que em 2017 demos um passo importante nos resultados de Escada, tanto no SAEPE quanto SAEB. Momentos como este preparam a equipe gestora para os próximos desafios”, declarou o secretário de educação, John Kennedy.



Categorias:Agenda do Secretário, Avaliação, Gestão Educacional

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: