App “Memórias de Escada” está disponível para acesso público

Numa iniciativa inédita para preservar a história de Escada, a Prefeitura do município, através da sua Secretaria da Educação, da Cultura e dos Esportes, lança o aplicativo MEMÓRIAS DE ESCADA.

Criado para facilitar o acesso ao conteúdo através de celulares e demais aparelhos móveis, o app conta atualmente com espaços para o pintor escadense Cícero Dias e outros artistas; destaca o museu, casas antigas e personalidades importantes da sua históricas. É possível ainda encontrar vídeos, símbolos oficiais, lendas, publicações em jornais antigos e outras informações.

De fácil manuseio e contendo mais de 700 arquivos entre fotos, documentos e links sobre Escada, a equipe responsável planeja dobrar este conteúdo até o final do primeiro semestre. Para isso, precisa da contribuição e sugestões de todos os escadenses que queiram enviar novos materiais.

Para baixar, acesse agora http://app.vc/memoriasdeescada. No primeiro acesso, clique nos três pontinhos (⁝) disponíveis no canto superior direito da tela e peça pra “Adicionar à tela inicial”. O Ícone ficará disponível na tela inicial do seu celular.

Baixe e divulgue o aplicativo MEMÓRIAS DE ESCADA. O maior aplicativo para celulares produzido com o objetivo de resgatar a história do município. Uma organização da Prefeitura Municipal da Escada, Secretaria de Educação e Gerência de Cultura.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.



Categorias:Cultura, Memórias de Escada

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: