leitura

Escada participará mais uma vez do Concurso Ler Bem

O prazo de inscrições dos municípios para participarem do concurso Ler Bem, projeto social de incentivo à leitura promovido pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), terminou na última quarta-feira (28).

Com adesão de 63,5% das prefeituras pernambucanas, Escada é um dos 118 municípios que participação desse processo. A primeira etapa da disputa acontece entre alunos da rede pública municipal de todo o Estado.

“Ano passado nosso aluno Lucas Gabriel Ferreira, estudante do 4º ano da professora Joseli Benedita, da Escola Gerôncio Falcão, foi um dos que participaram da semifinal. Este anos pretendemos ampliar o número de alunos participantes”, destacou a Gerente Ensino, Ana Neto.

SOBRE O CONCURSO O concurso avalia a garotada a partir da leitura, em voz alta, de trecho de uma obra previamente escolhida pela organização. O título selecionado para 2018 é mantido em sigilo e será disponibilizado pela Aspa apenas aos participantes da etapa classificatória regional. Podem concorrer estudantes do 4º ano do ensino fundamental I, com até 10 anos de idade.

P.S.: Com informações do portal https://giro.matanorte.com; Foto: Caruaru360º

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s