Cotidiano

Escola Barão de Suassuna mobiliza comunidade em defesa da educação

A maior escola da Rede Pública Municipal de Escada entra numa nova fase de sua administração. Sob a batuta do professor Adeildo Alves, a Escola Barão de Suassuna planeja manter sua identidade como escola de referência no município.

Com mais de 1.300 alunos, e situada no centro da cidade, a equipe gestora do Barão, além de professores e funcionários, realizou um grande encontro para fortalecer a relação com os pais, mães e a comunidade estudantil.

Definindo como tema “Mulher: símbolo de coragem e luta”, a equipe proporcionou momentos de reflexão e discussão sobre a importância da mulher, seus valores e papéis desempenhados na sociedade.

O encontro também serviu para vivenciar o Dia da Família na Escola e garantiu aos alunos do ensino regular, jovens e adultos, professoras, funcionárias e comunidade, o debate aberto sobre o papel da mulher na vida social e na defesa da família.

O momento contou com apresentações de trabalhos de pesquisas e estudo de textos, entrevistas, produção de poesias, músicas, cartões e homenagens às mães presentes.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s