Neste ano de 2018 as escolas da Rede Pública Municipal de Escada decidiram se empenhar no fortalecimento das relações entre escola e comunidade. Nessa perspectiva, a Escola Dr. José Henrique, em Massauassu, fechou a semana com uma celebração de paz.
Em parceria com o Grupo Musical Nossa Senhora do Carmo, a equipe gestora, professores, servidores e alunos experimentaram momentos importantes na presença de Deus e na reflexão sobre a realidade social da comunidade.
“Massauassu tem muitas dificuldades, especialmente sociais. Mas também temos muitas pessoas dispostas a ajudar a escola e a comunidade. O grupo que trouxemos para a atividade de hoje garantiu a integração e participação decisiva dos nossos alunos. Estamos muito felizes com isto”, declarou a gestora Regina Ferreira.
Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.
Categorias:Cotidiano, Gestão Educacional, Práticas Pedagógicas