Outras Notícias

“Turma do Fom-Fom” estará em Frexeiras no dia 21

fom fom

A Escola Pública de Trânsito, vinculada ao DETRAN-PE, lança mais uma vez o projeto “Professor Amigo do Trânsito”. Iniciado em janeiro e com previsão de conclusão para novembro, o projeto traz para as escolas Lygia Magdala e Ministro André, no dia 21 de maio em Frexeiras, a “Turma do Fom-Fom”.

Os objetivos da proposta é bastante ousado: refletir ética e cidadania no espaço público, desenvolver atitudes continuadas nas escolas, educar de forma ampla e não apenas para formar o futuro condutor, envolver a família e comunidade nas ações educativas, contribuir para redução da violência no trânsito e favorecer a observação e vivência da cidade.

Em 2017, o projeto chegou a 41 municípios de todas as regiões de Pernambuco, alcançando 162.696 alunos das escolas das redes municipais de ensino.

Como era de esperar, este ano a expectativa é de avançar ainda mais. A rede de colaboração “Professor Amigo do Trânsito” quer alcançar mais de 172.000 alunos das redes municipais, distribuídos em 44 municípios participantes. E Escada é parte desse processo.

Prefeitura de Escada: o trabalho vai continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s