Meio Ambiente

Emoção, respeito e unidade jovem marcam encerramento da III CEIJMA

WhatsApp Image 2018-05-09 at 11.32.39(1)

“Cresci como profissional e Nayara cresceu como aluna. O mais importante agora é voltar pra escola e colocar em prática tudo o que a gente aprendeu aqui. A nossa palavra é ‘gratidão’ por ter participado desde momento e ter dado a nossa contribuição na defesa do meio ambiente”.

Foi com estas palavras emocionadas que Conceição Lira, coordenadora da Escola Municipal Humberto de Campos, em Timboassu, comemorou a participação de Escada na etapa estadual da III CEIJMA.

A presença do nosso município com o trabalho “A origem da água na escola” deve ser compreendida como uma revelação da capacidade de criação e proposição dos nossos jovens estudantes. Pode ser vista como alternativa real aos desafios que se colocam à frente das novas gerações.

Com o sobrenome “Vitória”, Nayara foi uma guerreira representando toda nossa cidade. “Foi um momento muito bom, onde todos aprendemos uns com os outros. Este momento vou levar pra minha vida toda. Como eu já aprendi lá: jovem escolhe jovem; jovem educa jovem; uma geração aprende com a outra”, declarou Nayara.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Categorias:Meio Ambiente

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s