I Conferência de Meio Ambiente aprovada “Carta de Intenções”

IMG-20180606-WA0015

Com representação de delegados e suplentes, escolhidos pelas escolas da Rede Pública Municipal de Escada, aconteceu na manhã desta quarta-feira (6) a I Conferência Municipal Infantojuvenil pelo Meio Ambiente.

Depois da etapa nas escolas, os alunos se uniram a professores, coordenadores, profissionais do meio ambiente e secretários municipais para discutir um tema tão caro à sociedade mundial.

Ao final da conferência os delegados elaboraram e aprovaram por unanimidade uma “Carta de Intenções” contendo os principais pontos a serem seguidos e difundido nas escolas a partir do encontro.

PREMIAÇÕES Além contribuir com o debate sobre o meio ambiente, os alunos delegados receberam certificados e medalhas de participação na Conferência. Outros 22 alunos, que apresentaram trabalhos nas categorias de desenho, colagem, poema, frase e cordel, numa parceria entre a Prefeitura de Escada e a Coordenação do Meio Ambiente de Suape, também receberam medalhas e certificados. A próxima etapa é a premiação, durante a abertura do III Seminário de Meio Ambiente de Suape, no próximo dia 18. Seis trabalhos foram escolhidos na etapa Municipal.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Conheça a seguir nossa Fanpage e confira algumas fotos! Se tiver interesse, pode Curtir, Comentar e Compartilhar. A Educação em Escada agradece.

Outras fotos!

 



Categorias:Ciências, Datas comemorativas, Meio Ambiente

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: