Secretaria de Educação premia finalistas do Concurso Ler Bem

WhatsApp Image 2018-06-11 at 11.22.35(1)

A Fase municipal do Concurso Ler Bem contou com a participação de 17 escolas da Rede Pública Municipal de Escada. O projeto, que tem por objetivo principal o incentivo à leitura e teve a adesão de 118 municípios pernambucanos.

Nesta fase municipal os finalistas ficaram assim classificados: 1° lugar: Júlia Emanuel da Silva da Escola Orestes Chaves; 2° lugar: Eloysa Helena da Silva, Escola Costa e Silva; e 3° lugar: Lauane Vitória Torres da Silva, Escola Gerôncio Falcão.

A fase regional acontecerá no dia 3 de agosto, no Hotel Canáriu’s, no Cabo de Santo Agostinho. A Secretaria e Educação de Escada premiou os estudantes e entregou ao 1°lugar, um celular; ao 2° lugar, um perfume do boticário; e ao 3° lugar, uma cesta de chocolate.

Além disso, cada participante recebeu uma medalhas. A premiação, que aconteceu na Câmara de Vereadores, foi organizada pela própria Secretaria de Educação Municipal.

“É sempre emocionante ver nossos alunos enfrentando a complexa tarefa de ler. E, acima de tudo, ler bem. Tivemos aqueles que, por motivos diferentes, se saíram melhores. Mas temos a certeza de que todos são vencedores e nos orgulham pelo empenho e dedicação”, declarou a gente de ensino Ana Neto.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.



Categorias:Língua Portuguesa, leitura, Projetos

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: