Datas comemorativas

Poema escadense fará abertura de Seminário em Suape

índice

O III Seminário do Meio Ambiente de Suape tem abertura marcada para o próximo dia 18 de junho, no Auditório Principal do Centro Administrativo do Complexo Industrial. Oito municípios que fazem parte do território estratégico, representados por prefeitos e secretários, prestigiarão a solenidade.

A grande novidade dessa abertura é que um poema produzido por uma aluna escadense será escutado por todos os presentes. Matriculada numa turma do 9º ano da Escola Municipal Barão de Suassuna, Nathálya Vitória dos Santos Bezerra será uma das revelações da nossa educação.

O poema fará a abertura da premiação dos vencedores do Concurso o Nascer das Águas. Para alguns pode parecer pouca coisa, mas para nós professores educadores e, especialmente, para a aluna Nathália será um momento especial significativo e ficará marcado em sua memória.

“Só tenho mesmo é que agradecer, primeiramente a Deus e segundo a Cíntia Nogueira, por ter me dado esta oportunidade. É uma alegria que não cabe dentro do peito”, disse Nathalia, emocionada.

“Para nós é uma honra imensa ter uma aluna da nossa cidade fazendo a abertura de uma solenidade tão importante para o Meio Ambiente e para o Estado de Pernambuco”, destacou Ana Neto, Gerente de Desenvolvimento do Ensino.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

3 respostas »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s