II Formação em Rede foi positiva para 97% dos professores

GRAFICO

Um total de 188 professores preencheram as fichas de avaliação da II Formação para professores da Rede Púbica Municipal de Escada. O encontro aconteceu na Faesc na última segunda-feira (23), em dois momentos distintos (manhã e tarde), e outro à noite, na Escola Barão de Suassuna.

Os três pontos mais bem avaliados pelos professores foram CONHECIMENTO DO FORMADOR (148), TEMA (142) e ORIENTAÇÕES (140). Com estes números, a formação foi positiva para 97,53% dos professores presentes.

O encontro foi avaliado como regular para 2% e fraco para 0,2%. “Preparamos a formação com o objetivo de envolver os professores em temas de profunda relevância para o cotidiano escolar. Estamos felizes que tenhamos conseguido estes resultados”, declarou Severina Barroso, Gerente de Avaliação e Planejamento.

Para o Secretário de Educação, John Kennedy, os resultados indicam, por um lado, que a equipe da Secretaria acertou na escolha do tema proposto e, por outro, que os professores entenderam esta mensagem e serão protagonistas nesse novo período da nossa educação.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.



Categorias:Avaliação, Formação Continuada

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: