O processo de negociação entre Secretaria de Educação e Sindicato dos Professores tem sido uma das marcas nesse processo de transparência com os recursos da educação no município de Escada.
Neste mês de julho o prefeito Lucrécio Gomes apresentou proposta de correção dos salários da categoria, a ser distribuída no período de agosto a dezembro deste ano.
Dividida em cinco parcelas iguais, que totalizam 5,1%, a correção representa um esforço do prefeito Lucrécio Gomes no sentido de garantir a valorização dos professores, mesmo diante de um cenário econômico que preocupa todas as prefeituras do país.
“Eu e o secretário Kennedy temos discutido bastante a situação da educação em Escada. Tivemos uma boa conversa com os professores e decidimos que, mesmo diante de dificuldades financeiras, a correção dos salários é necessária e deve contribuir para a melhoria da nossa educação”, declarou o Prefeito Lucrécio Gomes.
Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.
Categorias:Financiamento, Gestão Educacional