Prefeitura de Escada adere à Plataforma Conviva Educação

plataforma conviva

Administração, Alimentação Escolar, Ações Democráticas, Estrutura e Documentação, Memorial da Gestão, Orçamentos, Finanças e Gestão do Ensino e de Pessoal são alguns dos itens propostos pela plataforma CONVIVA EDUCAÇÃO, elaborada pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME.

Além disso, pelo menos 28 ferramentas adicionais podem ser monitoradas pela Secretaria de Educação a partir da plataforma. A expectativa é que até o final do ano letivo de 2018 todos os dados gerenciais estejam cadastrados.

“Estamos diariamente buscando a qualificação da gestão educacional em Escada. A plataforma ‘Conviva Educação’ oferece um conjunto amplo de instrumentos que podem nos ajudar nesse processo pela busca da excelência nos serviços”, declarou o secretário John Kennedy.

“O secretaria Kennedy e sua equipe têm apresentado propostas de melhoria da gestão educacional em nossa cidade. Essa plataforma do Conviva, segundo a UNDIME, representa mais uma ferramenta na busca pela eficiência em nossos serviços”, comentou o prefeito Lucrécio Gomes.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.



Categorias:Financiamento, Gestão Educacional

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: