Cultura

Prefeitura de Escada lança II Festival Estudantil de Música da Rede Municipal

festival de musica

Foi lançado nesta segunda-feira (30) o Edital e regulamento do II Festival Estudantil de Música das Escolas da Rede Pública Municipal de Escada – FESTIMÚSICA/2018.

Nesta edição, a Prefeitura de Escada e a Secretaria Municipal de Educação decidiram ampliar a quantidade de prêmios e de alunos premiados. Todas as 10 composições finalistas serão premiadas. Do primeiro ao terceiro lugar serão distribuídos R$ 1.500 reais no total. Do 4º ao 10º lugar cada aluno ou grupo participante receberá um violão como prêmio. E mais: todas as escolas participantes do festival receberão um conjunto de flautas para a criação de um coral de flautistas.

Direcionado para alunos do 6º ao 9º das escolas municipais, o festival só receberá inscrições de composições inéditas (de autoria dos próprios estudantes). O período das inscrições vai de 02 de a 15 de agosto.

A etapa classificatória acontecerá nas escolas e a grande final está marcada para o dia 28 de setembro, a partir das 19 horas, no Salão Nobre do Sesi. “Em 2017 fizemos uma experiência e os resultados foram muito além dos que esperávamos. Agora temos o novo desafio de mostrar o talento dos nossos estudantes”, comemorou o prefeito Lucrécio Gomes ao fazer o anúncio do festival.

Para ter acesso ao edital, regulamento e formulários do festival, acesse a página “II FestiMúsica” no menu principal deste site.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s