A pequena Júlia e o desafio da leitura

WhatsApp Image 2018-08-03 at 18.28.52

O nome dela é Júlia Emanuelly da Silva. Ela estuda na Escola municipal Orestes Chaves, situada no Bairro da Nova Descoberta. Eleita este ano em 1º lugar na Fase Municipal, a pequena Júlia teve a responsabilidade de representar o município de Escada na Etapa Regional do Concurso Ler Bem, organizado pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa).

Em meio a outros 24 municípios, Júlia se apresentou nesta sexta-feira (3), no Hotel Canariu’s, no Cabo de Santo Agostinho. Além deste grupo, outros cinco grupos farão suas eliminatórias em momentos distintos.

Envolvida numa atmosfera de emoção, tensão e encantamento, Júlia não conseguiu ficar entre as três finalistas que estarão na final. Mas, sem dúvida alguma, Escada teve uma das suas melhores representações nesta 8ª edição do concurso, que já reúne 118 municípios pernambucanos.

“Todas as crianças que participaram do concurso aqui no Cabo foram guerreiras e guerreiros da educação. Mas Júlia teve um papel muito especial: representou a nossa cidade. E acrescento: fez o melhor e nos emocionou”, destacou Ana Neto, gerente de ensino, que acompanhou a premiação.

Prefeitura da escada: o trabalho vai continuar.



Categorias:leitura, Práticas Pedagógicas, Projetos

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: