Secretário de Educação recebe homenagem da AELE

IMG-20180807-WA0044

O Secretário de Educação e Sócio Benemérito da AELE, John Kennedy, recebeu das mãos da Gerente de Desenvolvimento do Ensino e ex-presidente da Academia Escadense de Letras-AELE, Ana Neto, uma cópia do CD lançado no mês de julho, contendo o Hino Oficial da academia.

Além do secretário, mais dois artistas escadenses foram homenageados: o cantor e compositor, Dudoce, recebeu o certificado de reconhecimento e a Comenda de Música Dimison Cesar. Já o professor Tom, coautor da melodia do hino, em parceria com Sebastião Ferreira (in memorian), recebeu a cópia do CD recém lançado.

“Em nome do presidente da AELE, Tarcísio Augusto, e de todos os acadêmicos, queremos reconhecer o valor e a importância que cada um tem no fortalecimento e na história da nossa instituição”, declarou Ana Neto durante a entrega das homenagens.

“Ficamos muito felizes em receber esta cópia do Hino da Academia e o Certificado de Reconhecimento. Só temos que agradecer a homenagem e retribuir este gesto carinhoso”, resumiu, John Kennedy, em nome dos homenageados.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.



Categorias:Agenda do Secretário, Homenagens

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: