Pesquisa

Pesquisa ganha espaço entre professores da Rede Municipal

Um total de 32 trabalhos de pesquisa, iniciados por professores da Rede Pública Municipal de Escada está, sendo avaliado por uma Banca Examinadora formada por representantes da FAESC, das Escolas Estaduais, das Escolas do Município, além da Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Educação.

Dos 32 trabalhos produzidos, 22 já foram apresentados no último dia 30 de outubro. Os projetos foram elaborados por professores da rede pública municipal que trabalham em turmas de Ciências, entre o 6º e 9º ano.

Todos os projetos seguem o mesmo rito em qualquer trabalho de pesquisa. Os professores elaboram o projeto, submetem à apreciação dos orientadores, aplicam para um grupo de alunos de suas salas de aula e defendem suas hipóteses diante da banca avaliadora.

“A ideia é estimular o nosso professor a ir além do ensino e se aprofundar também no campo da pesquisa. Demos o primeiro passo em 2017 apenas com professores de ciências em turmas de 9º ano. Agora tivemos um avanço enorme: foram 32 trabalhos de professores de ciências, das turmas do 6º ao 9º ano, de todas as escolas da nossa rede. Estamos muitos felizes com os resultados”, declarou John Kennedy, Secretário de Educação do município.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Categorias:Pesquisa, Sem categoria

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s