Pesquisa

Trabalhos de Pesquisa qualificam apresentações na Escola Barão de Suassuna

A Escola Municipal Barão de Suassuna, no centro da cidade, realizou nesta quinta-feira (8) a apresentação dos Trabalho de Pesquisa voltados para a disciplina de ciências.

No total, 30 alunos do 6º ao 9º ano participaram da mostra que reuniu 5 trabalhos com os seguintes temas: Avaliação do descarte de pilhas na comunidade estudantil da Escola Barão de Suassuna; Descarte irregular de medicamentos: uma ação nociva ao meio ambiente; Automedicação: um perigo comum na população; Hábitos alimentares dos alunos da Escola Barão de Suassuna; e Uso inconsciente de substâncias nocivas ao corpo em nome da vaidade.

Sob a orientação dos professores Adriana Sá, Gleydson Feitosa e Rosinalva, os alunos mostraram segurança na apresentação e defesa dos temas abordados.

A Banca Avaliadora foi formada pelas professoras Silvânia, Joelma Barreto, José Renato, Carlos Queiroz e Quézia. A gerente de ensino, Ana Neto e a coordenadora, Cícera Alves, participaram do evento.

Ao final, o gestor da escola, Adeildo Alves, entregou os certificados aos alunos pesquisadores e também aos professores.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s