Avaliação

Escolas do município se preparam para as Avaliações do SAEPE 2018

Aconteceu no último dia 8 de novembro, em Recife, o encontro de capacitação para coordenadores dos municípios do Estado de Pernambuco, que monitoram e realizam as Avaliações Externas do SAEPE 2018.

O evento teve como pauta as atividades dos coordenadores e aplicadores das provas nos municípios, além do preenchimento de formulários para aplicação e Estudos de Caso.

As Avaliações do SAEPE 2018 estão marcada para o próximo dia 28 de novembro, a partir das 8 horas, em todas as escolas do estado, que possuem alunos nas turmas dos 2º, 5º e  9º anos. Além disso, as escolas estaduais que possuem o Normal Médio, 3º ano (EM) e Travessia também participarão do exame.

“É chegada a hora! O momento nos chama à responsabilidade de colocarmos todos os esforços no sentido de qualificar e melhorar os resultados. Esse processo exige participação decisiva de todos: equipe técnica da secretaria, gestores, coordenadores, professores, alunos e as comunidade”, ponderou Severina Barroso, Gerente de Avaliação em Escada.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Categorias:Avaliação, SAEPE

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s