Agenda do Secretário

Valor histórico de Cícero Dias reúne SEFAZ e Prefeitura de Escada

Equipe da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco esteve na manhã desta terça-feira (13) na sede da Prefeitura de Escada. O grupo visitou o museu Cícero Dias, a secretaria de Educação, o gabinete do Prefeito e as ruínas da Casa Grande do Engenho Jundiá.

O motivo que uniu estas duas equipes foi a defesa de Cícero Dias como um dos maiores artistas do período moderno e a possibilidade de ampliar essa relação entre as escolas, comunidades e veículos de comunicação.

A SEFAZ já desenvolve atividades para alunos das escolas públicas e particulares. Entre as ações previstas estão a apresentação de filmes, confecção de cartilhas, visitas guiadas e exposições de obras e da história do pintor escadense.

“A iniciativa é importantíssima e reconhece o valor histórico do pintor escadense Cícero Dias para a cultura brasileira”, declarou o Secretário de Educação John Kennedy.

Formada por Lucas Alves, Teresinha Alves e Rafael Vieira, a equipe da Fazenda recebeu apoio do secretário John Kennedy, das gerentes Ana Neto e Laura Cristina e do diretor do museu, Alex Antony.

Prefeiturada Escada: o trabalho vai continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s