Avaliação

Avaliação SAEPE em Escada registra novo recorde de participação

Foram aplicadas nesta quarta-feira (28) as provas do Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco – SAEPE/2018. A Rede Pública Municipal de Escada registrou novo recorde, com participação expressiva de 95% dos seus alunos.

Todo processo foi planejado pela equipe de Avaliação e Monitoramento, liderada pela professora Severina Barroso, e assessorada pelas Técnicas Rosélia Santos e Angelita Mendonça.

A meta de participação de todas as escolas com turmas de 2º, 5º e 9º anos foi alcançada e o sistema de transporte foi completamente garantido para alunos do campo e da cidade. A alimentação dos alunos foi servida antes da avaliação.

“Nestes cinco anos como coordenadora municipal da avaliação SAEPE podemos afirmar que este foi o mais tranquilo. Atribuímos este resultado à maior organização, comprometimento e empatia do grupo. Os Gestores e Coordenadores contribuíram muito para este sucesso”, comemorou a gerente, Severina Barroso.

“Temos mantido um diálogo em defesa constante de parcerias com nossos os educadores, formadores, gestores, coordenadores, técnicos, alunos, pais, mães e comunidade escolar. Ainda mais, o trabalho planejado e executado pela Gerência de Avaliação possibilitou o cumprimento da nossa meta. Parabéns a todos e todas, que abraçaram mais esta tarefa e fizeram o sucesso da avaliação”, destacou John Kennedy, Secretário de Educação do Município.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Categorias:Avaliação, SAEPE, Sem categoria

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s