EJA

IV Sarau da EJA em Escada supera as expectativas

A Escola Municipal Barão de Suassuna, no centro de Escada, foi palco do IV SARAU MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – EJA. Com o Tema “Maria da Penha vai à Escola”, o evento contou com participação de público superior a 150 pessoas e foi abrilhantado pelo som ao vivo do artista Dudoce e do músico Dimison Cesar.

O Sarau contou com participação da Coordenadora Regional/PE da Mulher na Mata Sul, Sônia Silva; da Coordenadora da Mulher em Escada, Bernadete Durval; da representante da ONG Mulher Ação, Amara Queiroz; de gestores, coordenadores, professores, estudantes, equipe técnica da SEDUC e familiares.

Com apresentação de cartazes, dramatizações, músicas e grande interação entre os alunos e professores, o Sarau tem se mostrado um espaço importante na Educação de Jovens e Adultos.

“O IV Sarau é parte de um projeto que busca unir estudantes e educadores na luta contra a violência doméstica e familiar na qual, em muitos casos, está submetida a mulher. Desconstruir a cultura da violência em desfavor do gênero feminino é uma luta histórica e que precisa diariamente do apoio de todos e todas”, defendeu Josélia Pontes, Coordenadora da EJA em Escada.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Categorias:EJA, Legislação

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s