Foi publicada nesta quinta-feira (29) a relação definitiva dos aprovados/classificados para a ETE Luis Dias Lins, em 2019. Merecem destaques os três alunos da Escola Municipal Cícero Dias que ficaram entre os quatro primeiros lugares no curso de Técnico em Redes de Computação.
A aluna Keila Roberta da Silva ficou em 1° lugar, seguida em 2° lugar por José Wemerson da Silva e em 4° lugar pelo aluno Lucas Marques da Silva, todos inscritos no curso Técnico de Computação.
Vários alunos da Rede Pública Municipal de Escada, atualmente matriculados em turmas de 9º ano, já estão buscando matrículas nas escolas da Rede Estadual. A ETE Luis Dias Lins é a única que submete os alunos a processo de classificação.
“Vários alunos da rede municipal foram aprovados nos cursos de Administração, Logística e Técnico em Redes de Computação. Todos estão de parabéns pelo esforço e dedicação e merecem nossos aplausos”, declarou a professora Ana Cristina, Gestora da Escola.
Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.
Categorias:Avaliação, Prêmio de Reconhecimento
Mim sinto muito orgulhosa por todos os a lunos a provado mais em especialmente minha subrinha q ficou em primeiro lugar é muito orgulho nao tenho palavras para mim espreça mais sim agradecer a Deus por tudo q tem feito com minha familia Parabéns tia te amo
CurtirCurtir