Matemática

Alunos em Timboassu são premiados por desempenho e participação

A Escola Municipal Humberto de Campos, em Timboassu, premiou os melhores alunos deste ano de 2018. Laureados com medalhas de ouro, prata e bronze, os alunos foram avaliados a partir do desempenho em sala, mas também pela atuação na escola.

O projeto foi desenvolvido pelos professores e equipe gestora com o objetivo de reconhecer o aluno protagonistas dentro de sala de aula. Neste caso, eles chegaram a ser um aluno monitor. Os alunos premiados são Gleibson Veloso da Silva, Fernanda Maria dos Santos e Naiara Vitória de Lima Araújo.

A escola também entregou medalhas para os 8 alunos que participaram da 2° fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP 2018. A ideia é dar significado, importância, estímulo e valorização a estes alunos que representaram a escola no concurso que tem nível nacional.

“Muitos alunos tiveram desempenho considerável, mas destacamos os três melhores, pois além de ganhar uma medalha foi oferecido um valor em dinheiro para o 1°, 2° e 3° lugar. Cada aluno pode usar da maneira que desejar o seu prêmio!”, declarou conceição lira, coordenadora da escola.

Prefeitura de Escada: o trabalho vai continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s