Agenda do Secretário

Museu Cícero Dias realiza sua última cerimônia em 2018

Aconteceu na noite desta quarta-feira (19), no Espaço Cultural Museu Cícero Dias, na Matriz de Escada, a cerimônia de encerramento das atividades no ano de 2018. Para abrilhantar a noite, a Secretaria de Educação trouxe a Orquestra “Sopro Fino”, formada por 7 integrantes, entre eles um escadense de nascimento.

Dirigidos pelo maestro Derivaldo Santana e com um repertório que variava da Bossa, MPB ao Jazz, a orquestra fez a festa para o público presente, em especial o excelentíssimo prefeito Lucrécio Gomes, a primeira Dama Edilene Gomes e o Secretário de Educação, John Kennedy, e representantes do Instituto Histórico, Arquitetônico, Arqueológico e Geográfico de Escada, o IHAAGE

A Orquestra veio a convite do Amigo do Museu e Maestro Dimison Cesar, que apresentou-se ao lado do consagrado artista escadense Dudoce, um dos homenageados da noite.

O Espaço Cultural Museu Cícero Dias tem como diretor o arqueólogo Álex Ântony. “Nosso papel enquanto escadenses é guardar e proteger a memória do nosso povo, preservando e amando o Museu Cícero Dias”, declarou Álex Ântony.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s