Agenda do Secretário

Seduc/Escada e Sindprome fecham acordo sobre pagamento

Como tem sido prática comum da Secretaria de Educação, a equipe da SEDUC/Escada reuniu-se com os representantes de Sindicato dos Professores nesta terça-feira (22) e quarta-feira (23) para discutir o pagamento do mês de dezembro/2018 e 1/3 das férias.

Em seus esclarecimentos, o secretário apresentou as dificuldades financeiras pelas quais passam os municípios brasileiros, sobretudo quanto ao Fundeb, e destacou o empenho da gestão em buscar soluções conjuntas para estas dificuldades.

“O conselho do Fundeb tem acompanhado mensalmente os extratos bancários e as despesas vinculadas. Os dados atuais exigem o envolvimento de todos na busca de soluções objetivas. Estamos e estaremos sempre à disposição dos professores na defesa de uma educação de qualidade”, declarou John Kennedy, Secretário. “Como encaminhamento, foi confirmado o pagamento de 1/3 de férias nesta quinta-feira (24) e o depósito do mês de dezembro até o próximo dia 31”, concluiu.

Em assembleia geral, os professores aprovaram a proposta.

Prefeitura de Escada: o trabalho vai continua.

9 respostas »

  1. Que trabalho continua?o trabalho de humilhar os professores,deixa-Los saturadosbe devendo no banco,parabéns esse trabalho está muito bem feito,de verdade!

    Curtir

  2. Que trabalho? Que não cumpre com suas obrigações, estou com meus cartões todos atrasados cheio de juros,isso é que chamo de governo sem palavras

    Curtir

  3. Estamos vendo como o trabalho está sendo bem desenvolvido, nós professores sem dinheiro até para o básico, em contra partida esse governo sem palavra que humilha e desmerece nosso trabalho. VERGONHA!!!

    Curtir

  4. Como Tem capacidade de dizer mas um Trabalho feito com nossos salario Tudo atrasados ,ja vai fazer dois Meses que não recebo ,cade o acordo que fez ?Nem isso vocês cumpri ,quero oque e Meu por direito faça o favor de Me paga ,isso e uma vergonha .

    Curtir

  5. Isso é simplesmente vergonhoso. Para receber nossos salários temos que estarmos mendigando. E ainda por cima sendo ameaçados. Caso não aceite suas propostas. Não estamos pedindo nada que não seja nosso.
    Nos juntos com o síndprome aceitamos o acordo com a seduc .mas infelizmente a seduc não honrou com o que nos prometeu. Múitô triste nossa realidade.

    Curtir

  6. De nada adianta ,sentar , dialogar ,entrar em acordo ,se esse acordo não é cumprido, mais uma vez o governo não cumpriu com seu papel . Hoje dia 25 não recebemos o terço das nossas férias nem salário de dezembro e só continuamos ouvindo desculpas e cumprimento do acordo nada .

    Curtir

  7. Não cumprem seus acordos!!!! Nada de salário, nada do 1/3 de férias!!!!
    Passamos janeiro sem dinheiro, sem esperança, so vivendo de promessas!!!!
    E ainda temos que voltar a trabalhar com sorriso no rosto?!!!
    Pelo amor de Deus!!!!!

    Curtir

  8. Estamos ouvido só conversa.😟😒🤔
    A nossa real situação é férias frustadas,contas atrasadas,descanso nenhum,juros altíssimos no banco que pagamos não por comprimento de (conversa/palavras)que simplesmente não se cumpri por parte da gestão municipal
    Portanto real desconforto é assim que eu professora e acredito que as demais colegas não seja diferente que estou vivendo hj
    Data de papel prevista para deia 25/01/19 um terço das férias.Hoje é 26/01 e nada de pagamento
    Data de papel para o mês acreditem o mês de dezembro de 2018 previsto para o dia 31/01 /2019
    Pelo o não comprimento do terço das férias,vocês hão de concordar comigo que não será pago
    Então volto eu pra minhas obrigações de sala dia 04/01 saturada,cansada,desapontada por ter que pagar pra trabalhar
    Não estamos pedido nada mais do que direitos de ter o cumprimento de nossos deveres assumidos em datas prevista concretas
    O comércio começou a escolher sua clientela novamente e sabem quem está de fora ?(o funcionário da prefeitura efetivo ) Já vivemos uma história parecida é constrangedor ir a uma compra de crediaristas e ao informar que faz parte do quadro de funcionários da PME você é vetado da compra só sabe disso quem senti na pele.
    Sem falar no comprimento da necessidade (fazer sua feira,comprar medicamentos) Que não espera viu SEDUC !
    A categoria está nessa real é muito real situação

    Curtir

  9. Postura ridícula e vergonhosa!
    Ficam postando pra população acordos que não são cumpridos.
    Primeiro paguem o que devem aos professores, depois façam estas publicações desnecessárias, mas, pelo menos trabalhem com a verdade.
    É muita lorota viu!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s