Escolas em Movimento

“Escola em Movimento” traz saúde, música, consciência e arte

SAÚDE Em mais uma ação do Posto de Saúde Raimundo Rosa, em Jaguaribe, parceiro da Escola Municipal Costa e Silva, foi aplicada a vacina HPV. Ação superimportante e necessária na prevenção dos nossos alunos. A equipe é composta pela enfermeira chefe Miriam, técnicas de enfermagem e agentes de saúde.

MÚSICA Na manhã desta quinta-feira (5) oito violões foram entregues na Escola Gerôncio Falcão, no bairro da Pracinha. Os instrumentos serão utilizados nas aulas de música que acontecerão sob a regência do professor Paulo Vitorino… A escola é a primeira a ampliar carga horária e funciona em tempo semi-integral.

AUTISMO A Escola municipal Mário Domingues, no bairro da Agrovila, vivenciou com seus alunos mais um dia de conscientização sobre o Dia do Autismo. Uma atividade que incentiva, desde cedo e através do lúdico, o respeito ao diferente.

FOTOGRAFIA A professora Nilda, da Escola Zenóbio Lins, na Vila Operária, durante a aula de artes, recorreu ao universo das câmeras dos celulares para refletir com os alunos um conhecimento básico do minimalismo da fotografia, seus elementos e artistas no contexto atual, com a finalidade de sugerir o conhecimento das artes visuais.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s