Agenda do Secretário

SEDUC/Escada avalia ambiente virtual do Conviva

O secretário de educação, John Kennedy, as gerentes de Ensino, Avaliação e Gestão, Ana Neto, Severina Barroso e Laura Cristina, respectivamente, além de outros membros da equipe técnica da Seduc/Escada, reuniram-se na última quinta-feira (25) para analisar e conhecer a plataforma do Conviva.

A plataforma envolve um número significativo de informações sobre o processo de gestão da secretaria. Transporte Escolar, Merenda, Plano Municipal de Educação, Administração de pessoal e de alunos, documentação, orçamento, além de outras informações gerenciais.

A partir da plataforma do Conviva, criada pela União Nacional dos Dirigentes de Educação – UNDIME, os integrantes da SEDUC/Escada decidiram avaliar a possibilidade de qualificar ainda mais a gestão, utilizando-se desse ambiente virtual. A explicação da plataforma ficou por conta de Esder Nunes, técnico da UNDIME.

“A educação é um sistema amplo e complexo. Conhecer a plataforma do Conviva pode contribuir com o processo de gestão, facilitando o trabalho nas escolas. A partir deste conhecimento vamos avaliar a usabilidade e a eficiência do sistema”, explicou John Kennedy, secretário.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

884f10f7-f03b-47a9-84ab-2142e3b730fc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s